Resp. Social

A Astellas acredita que ao tomar consciência e ação sobre o tema da responsabilidade social está a ir de encontro à sua filosofia de negócio. De forma a materializar as atividades de Responsabilidade Social Corporativa (RSC), desenvolveu um plano de ação com iniciativas prioritárias em cada um dos seus cinco campos de uma gestão suportada pela RSC – Atividades de Negócio, Colaboradores, Sociedade, Ambientae e Ética & Compliance.

A Astellas suporta a sustentabilidade da sociedade enquanto empresa farmacêutica ao, por exemplo, providenciar produtos farmacêuticos que satisfazem necessidades médicas desconhecidas. Esforça-se por, continuamente, potenciar uma cultura na qual os seus colaboradores sentem que têm o papel mais importante na definição do que somos enquanto companhia. Promove a compliance e age de acordo com os mais elevados padrões de ética, através do desenvolvimento, implementação e contínuo investimento em políticas, processos e estruturas que reforçam a confiança da sociedade e potencia o valor empresarial.

Este ciclo positivo leva-nos a concretizar a nossa missão de “crescimento sustentado do valor da empresa”, cumprindo a nossa “raison-d’être” – contribuir para a melhoria da saúde das pessoas de todo o mundo através do fornecimento de soluções inovadoras e de produtos farmacêuticos de confiança.