Astellas em Portugal

Astellas Farma, Lda., estabeleceu as suas operações em Portugal em 1967, com a designação de Gist Brocades. Em 1991 passou a denominar-se Brocades Pharma, alterando em 1994 a sua designação para Yamanouchi Pharma.

Resultante da fusão da Fujisawa com a Yamanouchi Pharma, em 2005 nasceu a Astellas Farma, Lda.

Inicialmente o negócio focalizava-se sobretudo na área da Gastrenterologia. A Empresa tem crescido largamente com aumento do número de colaboradores e pipeline de produtos.

Atualmente é uma empresa de média dimensão, com uma abordagem inovadora, mas cuidadosamente concebida, identificando e desenvolvendo novas formas de melhorar a saúde e a vida das pessoas

Focaliza-se nas seguintes áreas terapêuticas:

  • Transplantação
  • Urologia
  • Oncologia
  • Anti-infeciosos

Mantemos elevados padrões na área da investigação, avaliação clínica, reportagem de resultados, formação e acompanhamento; olhando para além dos medicamentos, o nosso programa de responsabilidade social apoia iniciativas de ajuda humanitária e ambiental em todo o mundo.

Cada dia, a Astellas dá mais uma prova da sua capacidade de liderar o caminho na criação de um futuro melhor para os doentes, para as pessoas próximas deles, e (num sentido mais amplo) para todos nós.

Todos na Astellas sabem que o nosso sucesso contínuo reside no nosso potencial para mudar o amanhã.